terça-feira, 19 de junho de 2012

Couto Pereira.

 No dia 05/05/2012, foi realizado um passeio ao Couto Pereira com os alunos do Projeto de Futsal da escola Otto Bracarense Costa.
 Os alunos participaram de um tour pelo museu, aonde puderam conhecer um pouco sobre a  história do clube, conheceram a sala de imprensa, sala de concentração, viram  alguns jogadores treinando e ao final, foram as arquibancadas do estádio.

Relato de alguns alunos participantes do passeio:
 Eu achei muito legal as camisetas, as bolas e foi muito legal ver o vestiario.
   Eu vi os jogadores treinando e camisetas autografadas.
   Eu gostaria, de ter entrado no campo, mas estava chovendo.
   Achei legal as taças e o passeio foi muito interessante’

 ‘Fui com a professora e vi a academia do Coritiba e fui bem alto na arquibancada. 
  Conheci o vestiario e vi os trofeis.
  O Coritiba tinha um mascote que se chamava Vovo Coxa.’


Nenhum comentário:

Postar um comentário