terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia das maes!

  No dia 12 de maio deste ano, véspera do dia das mães, nossa escola  " Otto Bracarense Costa" teve a satisfação de receber mais de cem mães para  participar  de um dia diferenciado.
       A escola Otto bracarense  em parceria com o Instituto Embeleze e o Centro de Educação Profissional Anísio Pedrussi ( CEAP), proporcionaram às mães massagem corporal e facial,  bem como  maquiagem  gratuitamente elevando a auto estima de cada uma. As mães ficaram  felizes com  as atividades propostas e deixaram o seguinte relato:

            " A massagem foi muito boa, fiquei bem relaxada e sai até mais leve. Adorei!" Depoimento da Primeira pessoa  a fazer a massagem - Silmara Aparecida  Ferreira    
         " A massagem foi muito relaxante, incentivando assim a fazer  o curso  nessa área. Te nho certeza  que a escola  fez uma boa escolha  quanto a esse presente para o dia das Mães. Obrigado" - Francielle e Cirlene
       O Instituto Embeleze  fez sucesso  com  nossas mães. A maquiagem a tendeu 52 mães  que saíram satisfeitas com o trabalho. O Curso de culinária e o de caixinhas  engrandeceu nosso dia.
       
      Para finalizar, nossas mães foram premiadas com um a medalha de participação da gincana da mães esportista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário